Benefícios

O que faz por mim

Você pode estar se perguntando: como essa importante sabedoria milenar pode me ajudar, então, em meus problemas mais cotidianos, em relação a trabalho, relacionamentos, saúde, prosperidade?

Desde a mais remota Antiguidade, muitos homens poderosos da História já buscavam na astrologia conselhos que guiassem suas trajetórias e os protegessem dos perigos. O conquistador macedônio Alexandre pereceu por desrespeitar o aviso de seus astrólogos de que não deveria voltar à Babilônia, pois ali ele seria envenenado e morreria; o imperador romano Júlio César consultava seus astrólogos antes das batalhas e sempre vencia, mas ignorou a informação de que morreria nos idos de março; Jesus Cristo foi profetizado por muitos astrólogos; o imperador Napoleão Bonaparte foi insistentemente avisado por sua astróloga pessoal para não marchar sobre Moscou. O historiador grego Heródoto, o filósofo Aristóteles, o médico Hipócrates, o matemático Pitágoras, o alquimista Paracelsus, o imperador Kublai Khan, o escritor William Shakespeare, o profeta Nostradamus, os cientistas Johannes Kepler e Isaac Newton, o filósofo Francis Bacon, os astrônomos Galileo Galilei e Nicolau Copérnico, a mística Helena Blavatsky, o psiquiatra Carl G. Jung e inúmeros notáveis que mudaram a História da humanidade estudaram e advogaram a causa da astrologia.

A leitura do mapa astrológico védico ajuda o indivíduo a encontrar respostas para suas questões mais profundas: quem sou, qual a missão de minha vida, como corrigir meus maus hábitos, vencer os desafios, adquirir prosperidade, saúde e encontrar satisfação profissional e afetiva?

Além de desvendar esses quem podem ser os maiores enigmas da vida, o mapa ensina como explorar ao máximo os poderes pessoais, a reconhecer debilidades, fraquezas, a superar os obstáculos da vida, a obter sucesso em todas as empreitadas e, o mais importante, a desenvolver-se como ser humano.

Bússola da Vida

Os mestres dizem que sua vida só começará realmente a partir do momento em que você obtiver seu mapa astral. O mapa lhe dará direcionamento; será a bússola que lhe mostrará os caminhos mais certos a serem trilhados.

Há muitas coisas sobre você que você mesmo ainda não sabe. É preciso identificar e conhecer as ferramentas que você recebeu ao nascer e saber como usá-las para atravessar o grande oceano da vida. Por que isso é tão importante? Porque a maioria dos fracassos e falhas em nossa vida ocorre pelo nosso desconhecimento de nós mesmos! Minimizar os erros e maximizar os acertos certamente irá poupar esforços, tempo e dinheiro.

Sun Tzu, um dos maiores estrategistas da História, disse: “Conheça seu inimigo como a si mesmo e, mesmo em cem batalhas, nunca será derrotado. Quando desconhecer seu inimigo, mas conhecer a si mesmo, suas possibilidades de perder ou ganhar são iguais. Se desconhecer tanto a si quanto a seu inimigo, fique certo de que será derrotado em qualquer batalha”.

Relacionamentos

Um dos motivos pelos quais sou mais procurado são os estudos de compatibilidade entre os casais. Por meio do estudo do mapa astrológico, posso dizer para onde as forças ali presentes apontam, verificar sua capacidade para um bom relacionamento e casamento, em que aspectos se encontram as limitações de cada um no casal, que fatores você pode explorar e o que você não deve exigir do seu parceiro, os melhores momentos para casamento, os períodos mais críticos e os mais estáveis de seu relacionamento. Na astrologia védica, o casamento é considerado o passo mais importante da vida. Um casal tanto pode ativar a prosperidade como a autodestruição. É comum ver pessoas insignificantes tornarem-se notáveis logo após o matrimônio, ou então pessoas prósperas que se arruinaram com o casamento. Por isso, não deve haver precipitação nem pressa nesse aspecto, sob pena de haver lamentação e sofrimento depois.

Esse tipo de análise de compatibilidade serve até para equipes. É fácil ver, pelo mapa, se o funcionário que você pretende contratar pode ou não adequar-se à função para a qual está sendo contratado, por exemplo. Ainda usando as compatibilidades, pode-se prever e/ou verificar a existência de atritos entre os funcionários de sua empresa, a fim de aumentar a força da equipe como um todo.

Pontos Fortes e Fracos

Quando analiso o mapa de uma pessoa, digo a ela quais são seus poderes pessoais, talentos, habilidades, dons, capacidades e potencialidades latentes. É comum ver que a pessoa não acredita em suas próprias capacidades. Convenci inumeráveis pessoas de suas capacidades e, depois de algum tempo, quando as encontrei novamente, estavam muito felizes por trabalharem com a enorme força que tinham dentro de si sem saber que a possuíam!

Também mostro às pessoas suas debilidades e fraquezas e como minimizá-las, os obstáculos já impostos pela vida e os que ela ainda irá impor, ensino como vencer os desafios, indico os momentos mais propícios e também os mais adversos, falo da missão de cada um, de quais hábitos têm que mudar para se obter a prosperidade, de como se deve agir para aprimorar os relacionamentos e de qual rotina se deve adotar para melhorar a saúde. Afinal, de que serve mostrar um problema se não aponto a solução?